Cision MediaRoom

This is a template for a simple marketing or informational website. It includes a large callout called a jumbotron and three supporting pieces of content. Use it as a starting point to create something more unique.

Learn more »

News Releases

This is the Tagline, edited under "Misc Content"
Cision amplia equipe executiva de nível internacional para impulsionar visão da empresa
Líder de tecnologia e analítica amplia equipe para liderar transformação de setores de mídia conquistada e comunicações
PR Newswire
CHICAGO, 30 de novembro de 2016

CHICAGO, 30 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Cision, empresa líder em analítica e tecnologia de comunicação de mídia, anunciou hoje as inclusões à sua equipe executiva que preencherão as funções de diretor de marketing, diretor de pesquisa e dados, vice-presidente sênior de parcerias globais e vice-presidente sênior de operações e estratégia de serviços. A decisão de trazer os executivos entrantes se alinha com o compromisso da empresa de liderar uma revolução de tecnologia e dados no setor de comunicações de marketing e mídia conquistada.

Os novos executivos contratados vêm de empresas notáveis como a Oracle Marketing Cloud, Marketo, PwC, Webex/Cisco e, coletivamente, compartilham de uma gama de experiências em marketing de produtos, estratégia de colocação no mercado, vendas empresariais nos setores de marketing digital e tecnologia de anúncios, desenvolvimento de negócios, e consultoria gerencial e setorial. Essas nomeações de vice-presidente sênior e dos executivos de primeiro escalação vêm logo após o lançamento em outubro da Cision Communication CloudTM, a primeira plataforma integrada de seu gênero no setor de comunicações para trazer a eficácia da nuvem à mídia conquistada e incorporar muitas tecnologias premiadas da Cision em uma plataforma abrangente.

"Estamos muito empolgados em trazer essa equipe de indivíduos que possui uma quantidade notável de experiência em uma gama de setores como tecnologia, comunicações, marketing, analítica, serviços profissionais, entre outros", declarou Kevin Akeroyd, CEO da Cision. "Eles possuem experiência em primeira mão na transformação de setores usando dados e tecnologia, incluindo mídia paga e própria -- agora, estão prontos para fazer isso novamente para mídia conquistada na Cision."

Os novos contratados são:

  • Chris Lynch, diretor de marketing - Lynch supervisiona as equipes de marketing global da Cision. Atuando como diretor de marketing, Lynch é responsável pela estratégia de marketing global da Cision — que abarca comunicações, produtos e marketing digital. Antes disso, Lynch desenvolvia marketing de produtos e estratégia de colocação no mercado para o negócio de Marketing Cloud da Oracle. Lotado em São Francisco, Lynch estudou na Northeastern University, onde obteve seu Bacharelado de Artes em Jornalismo. Siga-o no Twitter @cglynch.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161128/443898  

  • David Barker, diretor de pesquisas e dados - Barker supervisiona a inovação e visão da nuvem de marketing conquistado da Cision por meio do uso de dados integrados tanto dentro das tecnologias da Cision quanto entre o amplo ecossistema de parceiros da Cision. Antes disso, atuou como vice-presidente de mídia e vendas em tecnologia de anúncios na Oracle Marketing Cloud, e também teve cargos na Turn, Accenture e Omniture. Experiente em impulsionar ofertas e vendas para colocação no mercado para empresas de pequeno, médio e grande porte nos setores de marketing digital e tecnologia de anúncios, Barker especializou-se em fazer os clientes perceberem a relevância do valor da tecnologia por meio de diversos conjuntos de capacidades e serviços tecnológicos, desenvolvendo estratégias que utilizam capacidades inovadoras para preencher lacunas do setor, liderando as empresas em momentos de rápido crescimento, e impulsionando novas ofertas em panoramas de mercado altamente fragmentados e competitivos. Lotado na cidade de Nova York, Barker possui MBA pela Columbia University e Bacharelado de Ciências em Engenharia pela Cornell University.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161128/443901 

  • Emir Lindo, vice-presidente sênior de parcerias globais - Lindo desenvolve e impulsiona a estratégia quanto ao modo como a Cision se envolve com parceiros e amplia o alcance e impacto na plataforma. Antes disso, foi vice-presidente de alianças na Marketo e diretor de desenvolvimento de negócios na Badgeville. Lindo também teve cargos na SAP, Oracle e Siebel. Lotado em Palo Alto, estudou na University of California em Los Angeles, onde obteve o título do Bacharelado de Artes em Inglês. Siga-o no Twitter @EmirLindo.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161128/443903 

  • Dustin Johnson, vice-presidente sênior de estratégia de serviços e operações - Johnson é responsável por transformar a Cision em um negócio verdadeiramente global em cada sentido da palavra. Suas prioridades são lucros e perdas globais, responsabilidades com sinergias e moldar a visão da empresa e seu plano de atuação. Antes disso, atuou como diretor-administrativo na PwC, e possui mais de 17 anos de experiência em consultoria administrativa e setorial. Lotado em Seattle, Johnson possui Bacharelado de Ciências, Administração de Empresas, Sistemas de Informação pela Brigham Young University.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161128/443902 

A nomeação da nova equipe executiva também segue o anúncio do recebimento de Kevin Akeroyd como CEO da Cision, ex-GM e Oracle Marketing Cloud, e a aquisição da PR Newswire, que foi concluída em junho deste ano.

Sobre a Cision:
A Cision é uma empresa líder em analítica e tecnologia de comunicação de mídia que permite aos profissionais de marketing e comunicadores gerenciar com eficácia seus programas de mídia conquistada em conjunto com canais pagos e próprios para impulsionar o impacto dos negócios. Como criadora da Cision Communication Cloud, a primeira plataforma baseada na nuvem de mídia conquistada do gênero, a Cision mesclou dados de ponta, analítica, tecnologia e serviços em um ecossistema unificado de comunicação que as marcas podem usar para desenvolver relações consistentes, significativas e duradouras com compradores e influentes a fim de ampliar sua influência no mercado. As soluções da Cision também incluem tecnologias de mídia líderes de mercado como a PR Newswire, Gorkana, PRWeb, Help a Reporter Out (HARO) e iContact. Com sede em Chicago, a Cision atende a mais de 100.000 clientes em 170 países e 40 idiomas em todo o mundo, e mantém escritórios na América do Norte, Europa, Oriente Médio, Ásia, América Latina e Austrália. Para mais informações, acesse www.cision.com ou siga @Cision no Twitter.

Contato:
Stacey Miller
Diretora de comunicações
Cision
301-683-6038
stacey.miller@cision.com

 

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160519/369876LOGO

FONTE Cision