Cision MediaRoom

This is a template for a simple marketing or informational website. It includes a large callout called a jumbotron and three supporting pieces of content. Use it as a starting point to create something more unique.

Learn more »

News Releases

This is the Tagline, edited under "Misc Content"
Cision conclui aquisição da PR Newswire
O premiado software de RP da Cision torna-se mais completo com a rede de distribuição global da PR Newswire
PR Newswire
CHICAGO, 17 de junho de 2016

CHICAGO, 17 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- No dia de hoje, a Cision concluiu a aquisição da PR Newswire. O negócio foi aprovado em todos os mercados com exceção de Dubai e China, onde está pendente de revisão regulatória. Ao combinar suas capacidades, Cision e PR Newswire irão oferecer aos clientes o melhor serviço de distribuição de conteúdo, rede de influenciadores, monitoramento de mídia e soluções analíticas do segmento. Esta união também vai expandir o alcance internacional da Cision, garantindo seu acesso a 170 países e 40 idiomas.

Conheça o release multimídia interativo aqui: http://www.multivu.com/players/English/7859551-cision-acquires-pr-newswire/

Video - http://prnewswire2-a.akamaihd.net/p/1893751/sp/189375100/serveFlavor/entryId/0_u4ri9ukn/flavorId/0_a2iomzyc/prn_folder/MNR/prn_id/MVP/prn_flavor/Source/prn_filename/7859551_gem_0613.mp4

Em conversa com clientes, a Cision ouviu repetidamente a necessidade de soluções integradas que permitam que eles gerenciem suas campanhas e distribuam mensagens multimídia através de uma variedade de canais.Com a aquisição da PR Newswire pela Cision, consumidores agora têm acesso à tecnologia e serviços globais, relações mais aprofundadas com a mídia e influenciadores e a mais ampla rede de distribuição de conteúdo existente.

Para os clientes da Cision, a aquisição permite acesso à maior e mais confiável rede de distribuição de pontos de mídia, websites, canais de mídia social da indústria, bem como a novas ofertas que incluem distribuição de conteúdo multimídia, IR tool, ProfNet e MultiVu. Para os clientes da PR Newswire, a aquisição dá acesso ao premiado software de RP, a mais ampla base de dados de influenciadores da indústria e um completo portfólio de monitoramento e serviços analíticos.

"A Cision sempre foi líder na identificação de influenciadores, monitoramento de mídia, engajamento social e análises, " comentou Peter Granat, CEO da Cision. "A aquisição da PR Newswire, líder de mercado em distribuição de press releases, é um grande passo para oferecer aos clientes uma solução completa e integrada para seus planos de relações públicas, RI e necessidade de mídia sociais. Combinar duas forças no segmento de RP significa que podemos oferecer as ferramentas e serviços mais robustos para profissionais de relações públicas e comunicação contarem suas histórias virtualmente em qualquer meio ao redor do mundo."

O CEO da PR Newswire, Bob Gray, está em transição saindo do negócio, e Peter Granat será o CEO da nova organização.

O planejamento do portfólio combinado de produtos e prazos será finalizados nos próximos meses. Enquanto isto, a Cision e a PR Newswire continuarão investindo em prestar suporte a todos os serviços existentes.

Saiba mais sobre o anúncio e leia as perguntas frequentes aqui.

Sobre a Cision:
A Cision é uma empresa líder global em inteligência de mídia, fornecendo soluções completas para o atual fluxo de trabalho dos profissionais de comunicação. Oferecendo o software de RP, RI e mídias sociais mais completo do segmento, análises robustas, distribuição de conteúdo e ampla rede de influenciadores, a Cision permite que clientes se conectem com suas audiências, aprimorem campanhas e fortaleçam decisões baseadas em dados. As soluções da Cision incluem a PR Newswire, Gorkana, PRWeb, Help a Report Out (HARO) e as marcas iContact. Baseada em Chicago, a Cision possui mais de 100 mil clientes em 170 países e 40 idiomas. Mantém escritórios na América do Norte, Europa, Ásia, América Latina e Austrália. Para mais informações visite nosso website www.cision.com ou siga @Cision no Twitter.

Contato: Stacey Miller
stacey.miller@cision.com 
+1 301-683-6038

 

 

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160519/369876LOGO

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160616/380533LOGO

 

FONTE Cision